O estudante de Direito que foi preso após decapitar uma mulher teria cometido canibalismo contra o cadáver. Além de comer partes do corpo da administradora da Universidade de Varsóvia, na Polônia, o jovem de 22 anos teria lambido o sangue que restou no machado usado durante o ataque.

estudante de direito que decapitou mulher sendo detido
O estudante de Direito que decapitou a mulher foi imobilizado por seguranças (Foto: Reprodução/Polsat News)

A princípio, o ato violento aconteceu por volta das 18h40 da última quarta-feira (7). Conforme a emissora polonesa Polsat News, o aluno teria invadido um auditório da universidade e atacado diversas pessoas, incluindo a administradora e um segurança, que foi encaminhado ao hospital gravemente ferido.

Por mais que diversas pessoas tenham ficado feridas, os atos mais violentos foram cometidos contra a administradora. De acordo com testemunhas, o estudante de Direito teria decapitado a mulher com um machado e comido partes de seu corpo.

Poucas horas depois, a polícia deteu o estudante do terceiro ano do curso de Direito suspeito de realizar o ataque. O momento em que os policiais o jogam no chão, ao lado de uma calçada manchada de sangue, foi registrado. Veja o vídeo.

De acordo com o reitor da universidade, o incidente foi uma “enorme tragédia”. Em respeito à família das vítimas, a instituição terá uma semana de luto oficial.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui        

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.