Curitiba - A morte da jovem Mell Gabrielle comoveu amigos e familiares da estudante de pedagogia, que foi esfaqueada nesta sexta-feira (21) ao sair de uma academia em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. O ex-namorado é o principal suspeito do crime e ainda não foi localizado.

Nas redes sociais, Mell compartilhava momentos com o filho pequeno. Os amigos e familiares já começaram a publicar homenagens lamentando a perda da jovem.
“Uma menina guerreira, trabalhadora e que tinha muitos sonhos pela frente. Muito triste saber que sua morte foi confirmada. Descanse em paz”, disse uma amiga.
Além disso, muitos amigos ficaram revoltados com a morte da estudante de pedagogia esfaqueada. Eles cobram punição para o autor das facadas. Até o momento, o ex-namorado é apontado como principal suspeito, por não aceitar o término dos relacionamentos.
“Descanse em paz Mell, que Deus conforte o coração da sua família. Muito triste tudo isso. Que esse cara pague pelo que fez com você”, desabafou uma amiga.
Estudante estava saindo da academia quando foi esfaqueada
Segundo as informações apuradas pela RICtv, a estudante de pedagogia estava saindo da academia quando foi atacada pelo suspeito. Ela foi atingida de cinco a 10 facadas aproximadamente.
Conforme as informações passadas pelo irmão de Mell, o relacionamento dela com o ex-namorado durou aproximadamente um mês e ele não sabia nem o nome do rapaz. A Polícia Civil vai investigar o crime.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!