Um adolescente de 17 anos foi condenado à prisão perpétua pelo assassinato da irmã em Bristol, na Inglaterra. Ele deverá cumprir um período mínimo de dez anos e cinco meses antes de poder solicitar liberdade condicional.

Segundo o site Mirror, vinte minutos depois de cometer o crime, o condenado ligou para os serviços de emergência e declarou: “Eu esfaqueei minha irmã até a morte”.
Durante o julgamento, foi revelado que ele afirmou não haver discussão entre eles no momento do crime, mas disse: “Eu a odiei minha vida inteira e, não sei, eu simplesmente não queria vê-la nunca mais”.
Adolescente que matou irmão se mudou de país após divórcio dos pais
O tribunal foi informado de que o adolescente cresceu em uma fazenda na Nova Zelândia. Após o divórcio dos pais, ele se mudou para o Reino Unido com a mãe e a irmã. Ele tinha interesse em ingressar no exército, mas abandonou um curso universitário.
No dia do crime, ele e a irmã estavam sozinhos em casa. Em depoimento à polícia, ele declarou que a considerava “irritante” e que sentia que ela o intimidava.
Ele acrescentou: “Nessa ocasião, eu tinha decidido que não iria parar, eu queria matá-la. Eu estava farto de como ela vinha me tratando ao longo dos anos.”
O tribunal também ouviu que o jovem não se relacionava com outros adolescentes da sua idade e passava muito tempo jogando videogame.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!