Ex-amante confessa que matou e escondeu corpo de Mariza, em Bocaiúva do Sul
O ex-amante de Mariza de Siqueira da Cruz, o motorista de ônibus Sérgio Correia, 51 anos, confessou à polícia que matou a mulher em Bocaiúva do Sul, na região metropolitana de Curitiba, com facadas. Ele fez a confissão nesta sexta-feira (7), logo após ser encontrado baleado no Parque Náutico, em São José dos Pinhais, também na região metropolitana.
Sérgio está internado no Hospital Cajuru, em Curitiba, de onde fez a confissão do crime.
Leia também:
O motorista relatou ao delegado Bradock, de Bocaiúva do Sul, onde estava o carro usado no dia do crim. O veículo foi encontrado abandonado numa estrada rural. Porém as buscas pelo corpo da vítima ainda continuam.
A advogada de Sérgio, Maria Rosângela, relatou ao Cidade Alerta, da RICtv, que seu cliente estava no Parque Náutico quando quatro homens se aproximaram dele, nesta sexta-feira (7), com falas como: “Cadê a Mariza, Cadê a Mariza”. Em seguida, os disparos foram efetuados contra o motorista.
“Sérgio comentou que esteve com a Mariza na sexta-feira e acabou acontecendo ali uma discussão. De fato, ele indicou onde está o corpo dela e não há indícios de que tenha qualquer envolvimento de outra pessoa” conta a advogada. Apesar da indicação, o corpo de Mariza ainda não foi localizado.