O ex-policial militar que foi baleado em uma emboscada em Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba, no último sábado (26), morreu no hospital horas após o crime. Adriano Borba Rocha, de 42 anos, havia passado por uma cirurgia no Hospital Evangélico, em Curitiba, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

O ex-militar estava sozinho em seu carro, um Vectra, quando foi surpreendido pelo atirador, que estava em um Polo prata que emparelhou com o veículo. Uma câmera de segurança registrou o ataque, que ocorreu na PR-510, em Bateias, um distrito de Campo Largo.
Atirador disparou dezenas de vezes
Foram dezenas de tiros disparados contra o ex-policial, provavelmente com uma metralhadora. Rocha foi atingido por quatro disparos e sofreu ferimentos no rosto, pelve e abdome, de acordo com o portal Banda B. Após ser intubado pelos socorristas, ele foi levado em estado gravíssimo para o hospital, onde faleceu no final da noite de sábado.

O corpo será velado e enterrado nesta segunda-feira (28), no Cemitério Santo Expedito, em Campo Largo. A Polícia Civil segue à procura do atirador e do motorista do carro que o levou até o local do crime. Os investigadores também buscam a motivação para o assassinato.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui