Greg Josephson, executivo da Universal Store, foi assassinado durante uma festa com adolescentes na sua mansão na Austrália. Ele foi encontrado morto na noite de quinta-feira (26). O corpo apresentava ferimentos de facadas.

De acordo com o The Nightly, o executivo de 58 anos discutiu com um dos convidados, um adolescente de 15 anos que foi encontrado pela polícia local há poucos metros da mansão do empresário, onde aconteceu o assassinato.
A faca usada no crime estava na cozinha do executivo assassinado durante a festa. Greg estava vivo quando a polícia chegou, porém, morreu minutos depois.
Quem era Greg Josephson, executivo assassinado durante festa
Greg fundou a Universal Store em 1999, junto com o irmão. A empresa é responsável por uma rede de acessórios de roupas para jovens na Austrália. Os negócios cresceram rapidamente entre os jovens australianos e o empresário resolveu vendê-la em 2018, por aproximadamente R$ 550 milhões. Contudo, ele continuou atuando na empresa.
A polícia internacional ainda não divulgou a causa da discussão com o adolescente que levou ao assassinato de Greg durante a festa. O executivo assassinado deixou três filhos.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui