O pai que matou a própria filha bebê enforcada confessou o crime à polícia. Durante o depoimento, a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) afirmou que o homem não demonstrou arrependimento pelo crime.

A princípio, o crime ocorreu no último domingo (25) em Abelardo Luiz, em Santa Catarina, por conta de uma discussão entre o homem e sua esposa, mãe da criança. Durante a briga, o pai saiu com a filha nos braços, carregando uma sacola com roupas e uma corda. Inicialmente, os familiares não ficaram alarmados, acreditando que o homem precisava de um tempo para se acalmar e que logo voltaria.
Inicialmente, o suspeito confessou o crime aos parentes, enviando uma foto da filha logo antes de cometer o assassinato. Imediatamente, a PCSC foi acionada.
Com esperanças de resgatar a menina com vida, os policiais negociaram com o homem durante duas horas. Ele se rendeu Às autoridades por volta da 1h de segunda-feira (26) e confessou todo o crime.
Conforme o delegado Rodrigo Dantas revelou ao portal ND, o pai demonstrou extrema frieza ao relatar ter matado a própria filha bebê. Por isso, a polícia acredita que ele não se arrependeu do crime cometido.
“O autor foi extremamente frio”, afirmou o delegado. “Não demonstrou nenhum tipo de emoção, mesmo ao relatar o assassinato da própria filha.”
Além disso, Dantas acredita que o crime foi premeditado. O delegado revelou que o pai teria usado da confiança da menina para atraí-la para a morte.
Depois disso, o suspeito revelou onde a menina estaria, e o corpo foi encontrado pendurado em uma árvore. Ao lado da vítima, foram encontrados potes de iogurte, levando à polícia a acreditar que ele teria alimentado a filha antes de matá-la. Ele segue preso.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui