Familiares de Gilmar Cremona, empresário que foi morto por ex-funcionário em São José dos Pinhais, se pronunciaram pela primeira vez sobre o crime. De acordo com os parentes, Gilmar e Juliano Struzz, que confessou o crime, eram amigos e se davam bem.

empresário morto por ex-funcionário
O irmão do empresário morto afirmou que ele era amigo do ex-funcionário (Foto: Reprodução/Ric RECORD)

Em entrevista exclusiva ao Balanço Geral, José Cremona, pai de Gilmar, contou como achou o corpo do filho. O empresário foi esfaqueado dentro de casa.

“Não desejo para ninguém o que esse cara fez pro meu filho. Ele não merecia, de jeito nenhum”, relatou em meio às lágrimas. “É triste para um pai.”

Quando confessou o crime, o ex-funcionário afirmou que matou o empresário pois estava sendo ameaçado. Entretanto, Valdemar Cremona, irmão da vítima, duvida da afirmação. De acordo com ele, Gilmar era uma pessoa pacífica.

“A nossa família é inteira do bem, a gente nunca fez mal para ninguém. A gente nunca brigou. Acho que meu irmão nem sabia brigar”, afirmou.

Ainda nos próximos dias, Juliano deve ser indiciado por homicídio pela Polícia Civil do Paraná. No momento, ele responde em liberdade.

Veja o pronunciamento da família do empresário morto por ex-funcionário:

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.