A família de Guilherme Neves Camargo, jovem de 21 anos que foi morto a pedradas após expor caso em churrasco, pede justiça pelo assassinato. O crime aconteceu na madrugada do último sábado (10), em Quitandinha, e o suspeito foi preso.

De acordo com uma tia de Guilherme, a história contada ainda não parece ser verdadeira. Em uma publicação do Facebook, a parente pediu que o suspeito seja transferido para uma penitenciária.
“Isso ainda não vai ficar assim, tá muito mal contada essa versão. Logo a verdadeira vem à tona. Querem mentir, mas tem mais gente envolvido nisso”, escreveu. “A verdade vai aparecer, covardia o que fizeram, com um inocente. Queremos justiça pelo Guilherme, esse assassino tem que ser transferido o mais rápido possível para uma penitenciária.”
Jovem foi morto a pedradas após expor caso
Conforme a apuração da Ric RECORD, o caso aconteceu durante um churrasco entre amigos no último sábado (10). Durante a madrugada, Guilherme revelou que ele e o suspeito estavam tendo um relacionamento amoroso, mesmo o homem de 28 anos tendo uma namorada.

A mulher que havia sido traída foi embora da festa, deixando o companheiro para trás. Então, em meio a discussões, os dois rapazes foram para outra casa na região, onde a briga escalonou.
No segundo ambiente, o suspeito teria usado uma pedra de concreto para matar o jovem de 21 anos. De acordo com o delegado Marcelo Borba da Polícia Civil do Paraná (PCPR), as outras pessoas que estavam na festa, ao ouvirem os gritos, foram até a casa e presenciaram o crime. Por isso, o agressor fugiu.
No dia seguinte, por volta das 9h da manhã, equipes da PCPR e da Polícia Militar do Paraná (PMPR) foram até a casa do suspeito, localizada em um condomínio no centro da cidade. A namorada do rapaz tentou despistar os policiais, sem sucesso.
O suspeito foi localizado embaixo do assoalho de uma quitinete próxima a sua residência. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado, e a polícia investiga a possibilidade de mais pessoas estarem envolvidas no crime.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui