Maringá - Um fazendeiro natural de Maringá, na região Norte do Paraná, foi torturado até a morte em São Desidério, no Oeste da Bahia. Fábio Vieira de Santana, de 47 anos, teria sido assassinado na última sexta-feira (27) durante um assalto.

A princípio, os suspeitos do crime teriam invadido a fazenda de Fábio e rendido o caseiro. Em seguida, eles teriam obrigado o funcionário a chamar o proprietário e sua mãe.
De acordo com a apuração do portal Banda B, o fazendeiro de Maringá e sua mãe foram amordaçados pelos criminosos. Em seguida, os suspeitos começaram a torturar Fábio e o caseiro. Depois da tortura, os criminosos atiraram em Fábio diversas vezes, que morreu antes da chegada do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).
Criminosos levaram comida e eletrônicos de casa de fazendeiro de Maringá
Conforme a Polícia Civil da Bahia (PCBA), o caseiro, Fábio e sua mãe foram rendidos durante um assalto. Além de eletrônicos e eletrodomésticos como televisões, celulares e um micro-ondas, os suspeitos também levaram armas, uma caminhonete e alimentos.
Por fim, o velório e enterro de Fábio Vieira de Santana vai acontecer no Cemitério Municipal de Maringá. A data do velório não foi divulgada.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui