Maringá - Um fazendeiro natural de Maringá, na região Norte do Paraná, foi torturado até a morte em São Desidério, no Oeste da Bahia. Fábio Vieira de Santana, de 47 anos, teria sido assassinado na última sexta-feira (27) durante um assalto.

Fábio Vieira de Santana
O fazendeiro nasceu e passou a maior parte da sua vida em Maringá (Foto: Reprodução/Plantão Maringá)

A princípio, os suspeitos do crime teriam invadido a fazenda de Fábio e rendido o caseiro. Em seguida, eles teriam obrigado o funcionário a chamar o proprietário e sua mãe.

De acordo com a apuração do portal Banda B, o fazendeiro de Maringá e sua mãe foram amordaçados pelos criminosos. Em seguida, os suspeitos começaram a torturar Fábio e o caseiro. Depois da tortura, os criminosos atiraram em Fábio diversas vezes, que morreu antes da chegada do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

Criminosos levaram comida e eletrônicos de casa de fazendeiro de Maringá

Conforme a Polícia Civil da Bahia (PCBA), o caseiro, Fábio e sua mãe foram rendidos durante um assalto. Além de eletrônicos e eletrodomésticos como televisões, celulares e um micro-ondas, os suspeitos também levaram armas, uma caminhonete e alimentos.

Por fim, o velório e enterro de Fábio Vieira de Santana vai acontecer no Cemitério Municipal de Maringá. A data do velório não foi divulgada.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.