Um homem, pai de uma jovem de 25 anos, foi morto no dia 3 de agosto pela própria filha, que queria a herança. Mais de um mês depois, a suspeita foi presa, nesta quarta-feira (17), em Iracema do Oeste, no Paraná.

mulher algemada
A filha teria matado o próprio pai para ficar com a herança (Foto: Ilustração/Canva)

De acordo com a Banda B, a prisão aconteceu durante o cumprimento de seis mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva. Conforme relatou o delegado Leandro Vadalá, da Polícia Civil do Paraná (PCPR), o crime aconteceu na casa da vítima.

“O atirador teria adentrado à residência da vítima e efetuado disparos de arma de fogo”, contou. “Chegou-se à conclusão de que a executora dos disparos teria sido a filha da vítima.”

Filha matou o pai para ficar com a herança, afirma delegado

Segundo o delegado, a filha teria matado o próprio pai motivada por “questões relacionadas à herança”. Até o momento, a mulher não teve a identidade revelada.

Ao todo, mais de 100 horas de imagens de câmeras de segurança foram analisadas para identificar a suspeita. Além disso, a PCPR ouviu dezenas de pessoas que poderiam ter informações sobre o crime.

Por fim, a mulher foi encaminhada ao sistema penitenciário. Ela segue à disposição da Justiça.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.