Um homem, pai de uma jovem de 25 anos, foi morto no dia 3 de agosto pela própria filha, que queria a herança. Mais de um mês depois, a suspeita foi presa, nesta quarta-feira (17), em Iracema do Oeste, no Paraná.

De acordo com a Banda B, a prisão aconteceu durante o cumprimento de seis mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva. Conforme relatou o delegado Leandro Vadalá, da Polícia Civil do Paraná (PCPR), o crime aconteceu na casa da vítima.
“O atirador teria adentrado à residência da vítima e efetuado disparos de arma de fogo”, contou. “Chegou-se à conclusão de que a executora dos disparos teria sido a filha da vítima.”
Filha matou o pai para ficar com a herança, afirma delegado
Segundo o delegado, a filha teria matado o próprio pai motivada por “questões relacionadas à herança”. Até o momento, a mulher não teve a identidade revelada.
Ao todo, mais de 100 horas de imagens de câmeras de segurança foram analisadas para identificar a suspeita. Além disso, a PCPR ouviu dezenas de pessoas que poderiam ter informações sobre o crime.
Por fim, a mulher foi encaminhada ao sistema penitenciário. Ela segue à disposição da Justiça.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui