O filho de Paulo Frateschi, Francisco, foi internado logo após matar o pai a facadas, na última quinta-feira (6). Durante o velório, que aconteceu na Assembleia Legislativa de São Paulo nesta sexta, a filha do ex-deputado, Yara, afirmou que o irmão ainda não sabe o que fez.

Francisco e Paulo Frateschi
De acordo com Yara, Paulo Frateschi era próximo do filho (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Em uma entrevista coletiva a jornalistas, Yara explicou que Francisco estava passando por um episódio de surto psicótico quando o crime aconteceu. De acordo com ela, o irmão tinha um “carinho imensurável pelo pai”, e que os dois eram muito próximos.

“O Chico nunca levantou a voz para uma pessoa, ele nunca bateu em uma pessoa”, contou.

Além de matar o pai, filho de Paulo Frateschi quebrou o braço da mãe e mordeu irmã

Segundo a polícia, Francisco também teria agredido Yara e a mãe durante o ataque.  Na ocasião, ele esfaqueou o pai na região da barriga, quebrou um dos braços da mãe e mordeu e quebrou um dedo da irmã. De acordo com a polícia, o filho de Paulo Frateschi foi indiciado por homicídio.

O idoso de 75 anos foi encontrado caído no chão da cozinha, sangrando, por policiais militares que foram acionados. A arma utilizada no crime foi localizada sobre a pia da cozinha.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.