Abigail Luisa Ferreira Felber, ex-esposa do pai que jogou o filho da ponte e mãe do menino, falou sobre o falecimento de Théo, de apenas cinco anos. Ela se pronunciou na última quarta-feira (26) após o velório da criança.

De acordo com Abigail, a última vez que ela viu o filho com vida foi no sábado (22), dia em que Tiago Ricardo Felber foi buscar Théo. A princípio, ele teria pedido para ficar com o menino para não passar o aniversário sozinho, que seria na terça-feira (25).
Entretanto, no dia em que celebrou 40 anos, o pai jogou o filho de cima de uma ponte em São Gabriel, no Rio Grande do Sul, esperando que ele morresse afogado. Logo após cometer o crime, ele enviou uma mensagem de áudio para a ex-esposa contando o que havia feito.
Conforme o relato da mãe, Théo estava animado para passar dias com o pai. Ela afirmou ao portal Diário de Santa Maria que, por mais que tivesse se divorciado, Tiago era um bom pai. Além disso, ela afirmou que não acreditou quando recebeu a mensagem do ex-marido.
Por fim, Abigail se pronunciou sobre a informação de que Tiago havia feito ameaças sobre ela para outros parentes. De acordo com a mãe, ela só ficou sabendo que era ameaçada após o filho ser jogado da ponte pelo pai, e que os demais familiares não acreditavam nas palavras do ex-companheiro.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!