Hugo Abel Heyn, pai de um homem de 35 anos, foi morto a facadas pelo próprio filho. O homem de 69 anos foi encontrado morto deitado na cama de casa durante a madrugada desta sexta-feira (27) pela esposa.

mãe pedindo ajuda após filho matar pai
A mãe fugiu em desespero de casa, afirmando que seu filho havia matado o próprio pai (Foto: Reprodução/Câmeras de Segurança)

De acordo com a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul (PCMS), o crime aconteceu por volta das 00h20, em Campo Grande. A princípio, o crime foi presenciado pela mãe, que afirmou que pai e filho se desentenderam antes das facadas.

Em depoimento à polícia, a mãe relatou que Sahu Abel Heyn, de 35 anos, estava extremamente irritado, parecendo estar em surto. Durante a briga, o filho começou a ameaçar o pai, falando que ia matá-lo.

“E você, o que está olhando? Eu ainda vou fazer pedacinhos de você”, teria ameaçado.

Entretanto, Hugo teria rido da ameaça do filho, o irritando ainda mais. De acordo com a mãe, foi então que Sahu quebrou a porta do quarto, pulou sobre o pai e começou a esfaqueá-lo.

Filho mata pai a facadas e mãe tenta pedir ajuda

Conforme a apuração do portal Top Midia News, a mãe tentou impedir a agressão, mas não teve sucesso. Por isso, ela correu para fora de casa e tentou buscar ajuda com parentes que moravam por perto.

Contudo, quando a mulher voltou para casa, encontrou o marido morto. Por sua vez, Sahu já havia fugido e continua foragido da polícia até então.

Por fim, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou o óbito no local. Agora, a Polícia Militar realiza buscas na região para tentar localizar Sahu.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.