Hugo Abel Heyn, pai de um homem de 35 anos, foi morto a facadas pelo próprio filho. O homem de 69 anos foi encontrado morto deitado na cama de casa durante a madrugada desta sexta-feira (27) pela esposa.

De acordo com a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul (PCMS), o crime aconteceu por volta das 00h20, em Campo Grande. A princípio, o crime foi presenciado pela mãe, que afirmou que pai e filho se desentenderam antes das facadas.
Em depoimento à polícia, a mãe relatou que Sahu Abel Heyn, de 35 anos, estava extremamente irritado, parecendo estar em surto. Durante a briga, o filho começou a ameaçar o pai, falando que ia matá-lo.
“E você, o que está olhando? Eu ainda vou fazer pedacinhos de você”, teria ameaçado.
Entretanto, Hugo teria rido da ameaça do filho, o irritando ainda mais. De acordo com a mãe, foi então que Sahu quebrou a porta do quarto, pulou sobre o pai e começou a esfaqueá-lo.
Filho mata pai a facadas e mãe tenta pedir ajuda
Conforme a apuração do portal Top Midia News, a mãe tentou impedir a agressão, mas não teve sucesso. Por isso, ela correu para fora de casa e tentou buscar ajuda com parentes que moravam por perto.
Contudo, quando a mulher voltou para casa, encontrou o marido morto. Por sua vez, Sahu já havia fugido e continua foragido da polícia até então.
Por fim, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou o óbito no local. Agora, a Polícia Militar realiza buscas na região para tentar localizar Sahu.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui