De acordo com o depoimento de Tiago Ricardo Felber, ele teria decidido jogar o filho da ponte após ele resistir à agressão anterior. Um dia antes do crime, que aconteceu em São Gabriel no Rio Grande do Sul, o homem teria tentado asfixiar o menino de 5 anos.

A princípio, Tiago teria buscado Théo na casa da ex-esposa no sábado (22). Conforme a apuração da CNN, o homem teria dito à mãe do menino que queria passar o aniversário de 40 anos, que seria na terça-feira (25), com o filho.
De acordo com a Polícia Civil do Rio Grande do Sul (PCRS), o pai teria confessado que seu plano original não era jogar o filho da ponte, mas sim matar a ex-esposa e “todos os seus namorados”. Entretanto, ele mudou de ideia e decidiu assassinar o garoto.
A primeira ideia de Tiago seria asfixiar o garoto na segunda-feira (24). À polícia, ele revelou que não conseguiu matar o menino, pois ele começou a se debater durante a agressão.
Porém, como o filho ficou com “olhos vermelhos” e “muitos hematomas” após a agressão, o pai do garoto decidiu jogá-lo da ponte. Por isso, ele colocou Théo em uma caixa acoplada à sua bicicleta e foi até a ponte que passa sobre o Rio Vacacaí.
Por fim, Tiago está preso e deve responder por homicídio doloso. Em depoimento, a mãe de Théo afirmou que não esperava uma agressão vinda do ex-marido, pois ele sempre havia sido “um bom pai”.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!