Após matar o próprio filho de 5 anos o jogando de uma ponte, Tiago Ricardo Felber, pai de 40 anos, teria mandando uma mensagem de áudio confessando. O crime aconteceu na última terça-feira (25) em São Gabriel, no Rio Grande do Sul.

A princípio, essa teria sido a segunda vez que Tiago tentou matar Théo Ricardo Ferreira Felber. No dia anterior ao crime, o homem teria tentado matar o filho asfixiado, mas não conseguiu.
De acordo com a apuração do portal CNN, o pai teria jogado o filho da ponte após um passeio de bicicleta com o menino. O crime aconteceu no dia do aniversário de 40 anos do homem.
“Fiz uma loucurinha”, disse Tiago na mensagem. “Aguenta o coração para o resto da vida, atirei o Théo ‘debaixo’ da ponte agora”.
Pai jogou filho da ponte para se vingar de ex-esposa
Além de confessar via uma mensagem de áudio, Tiago também se entregou à polícia. Ele foi preso preventivamente na última quarta-feira (26).
Durante sua confissão à polícia, o homem falou que cometeu o crime para se vingar da ex-esposa. De acordo com o pai, ele teria ido buscar o filho na casa da mãe, que tinha guarda do menino, no último sábado (22).
Conforme um relato da ex-mulher de Tiago, o homem não tinha comportamentos violentos com o menino. Além disso, ela revelou que ele era um bom pai, mesmo estando divorciada desde novembro de 2024. Entretanto, a mulher afirmou que ele não gostava de ser contrariado, mostrando certo “descontrole” quando isso acontecia.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui