A Polícia Civil de São Paulo segue investigando a morte de Vitória Regina, de 17 anos. O crime brutal registrado no município de Cajamar está repleto de mistérios. Um dos suspeitos, Maicol Antônio Sales dos Santos, está preso e a polícia continua a perícia no celular do rapaz.

Conforme as informações levantadas pela Record TV, Maicol pesquisou “como degolar uma pessoa”. Os próprios policiais ficaram chocados com a busca feita pelo jovem. Vale lembrar que o corpo de Vitória foi encontrado degolado e com o cabelo raspado.
Além disso, os policiais encontraram ferimentos de faca no pescoço da jovem e em outras partes do corpo.
Caso Vitória: Fotos da jovem foram encontradas no celular do suspeito
De acordo com as informações apuradas pela RECORD TV, os peritos encontraram fotos de Vitória, o que pode indicar uma obsessão do suspeito pela vítima. Além disso, os investigadores encontraram conversas no celular de Maicol com o ex-namorado da adolescente morta. O caso segue sob investigação.
Suspeito pesquisou “como limpar local de crime” indica perícia no celular
Maicol Antônio Sales, o principal suspeito pela morte de Vitória Regina de Souza, teria pesquisado em seu celular “como limpar local de crime”. A informação foi revelada pela polícia após uma perícia realizada no celular do suspeito, de acordo com o programa Balanço Geral (BG), da Record TV, na edição desta terça-feira (11).
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui