A Polícia Civil de São Paulo segue investigando a morte de Vitória Regina, de 17 anos. O crime brutal registrado no município de Cajamar está repleto de mistérios. Um dos suspeitos, Maicol Antônio Sales dos Santos, está preso e a polícia continua a perícia no celular do rapaz.

Vitória Regina de Souza
Laudo aponta que Vitória foi abusada sexualmente e estrangulada (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Conforme as informações levantadas pela Record TV, Maicol pesquisou “como degolar uma pessoa”. Os próprios policiais ficaram chocados com a busca feita pelo jovem. Vale lembrar que o corpo de Vitória foi encontrado degolado e com o cabelo raspado.

Além disso, os policiais encontraram ferimentos de faca no pescoço da jovem e em outras partes do corpo.

Caso Vitória: Fotos da jovem foram encontradas no celular do suspeito

De acordo com as informações apuradas pela RECORD TV, os peritos encontraram fotos de Vitória, o que pode indicar uma obsessão do suspeito pela vítima. Além disso, os investigadores encontraram conversas no celular de Maicol com o ex-namorado da adolescente morta. O caso segue sob investigação.

Suspeito pesquisou “como limpar local de crime” indica perícia no celular

Maicol Antônio Sales, o principal suspeito pela morte de Vitória Regina de Souza, teria pesquisado em seu celular “como limpar local de crime”. A informação foi revelada pela polícia após uma perícia realizada no celular do suspeito, de acordo com o programa Balanço Geral (BG), da Record TV, na edição desta terça-feira (11).

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui        

Guilherme Fortunato

Editor

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.