Londrina - A morte de avó e neta a facadas continua repercutindo em Jataizinho, no Norte do Paraná. O crime completou uma semana neste sábado (29) e ainda há perguntas para serem respondidas sobre o caso. Veja a cronologia e o que falta responder sobre a morte de Ana Carolina Almeida Anacleto e Marley Almeida

Ana Carolina e Marley foram encontradas mortas e amarradas em um quarto
Ana Carolina e Marley foram encontradas mortas e amarradas em um quarto (Foto: arquivo / RICtv)

Neta decide passar a noite na casa da avó 

Na noite de sexta-feira, 21 de março, Ana Carolina de apenas 11 anos decidiu passar a noite na casa da avó após sair da escola. A mulher de 53 anos estava com suspeita de dengue e a menina queria cuidar da avó. 

Últimas conversas com a mãe 

Ainda na noite do dia 21 de março, Ana Carolina, conversou com a mãe dela pelo celular da avó. Nas mensagens, mesmo doente, Marly mostrou que preparou coxinhas para a neta comer antes de dormir (Veja na foto abaixo). 

Além disso, a menina disse para a mãe que pretendia passar a semana toda na casa da avó. Ela aproveitou também para se despedir antes de dormir

“Eu vou ficar aqui na vó na segunda, terça, quarta, quinta e sexta. Sábado e domingo eu vou para aí. Fico a semana aqui na avó e fico o final de semana aí. Boa noite, dorme com Deus”, disse Ana Carolina. 

Ana Carolina e Marley foram encontradas mortas em uma residência, em Jataizinho
Ana Carolina e Marley foram encontradas mortas em uma residência, em Jataizinho (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Marley e Ana não entram em contato e família fica desesperada

No sábado, 22 de março, depois de várias tentativas frustradas de contato, o filho de Marley decide entrar na casa e encontra os corpos amarrados na cama. A Polícia Militar foi acionada e então começou o mistério. 

Frase foi deixada no local onde avó e neta foram mortas

Na parede do quarto onde as vítimas foram encontradas, estava uma frase enigmática. “Desculpa mãe Marcos”. A suspeita seria que a frase escrita sem vírgula e acento, foi escrita com o sangue das vítimas. 

Imagem mostra recado de suspeito de assassinar a avó e neta em Jataizinho
Mensagem foi deixada após o crime em Jataizinho (Foto: reprodução / RICtv)

Velório é marcado pela comoção 

Ana e Marley foram sepultadas na manhã do dia 24 de março, uma segunda-feira. Amigos e familiares estavam em choque durante a cerimônia de despedida. 

“Vai ser difícil de esquecer. Ficamos muito tristes em saber que ela se foi com a neta. Tudo é muito triste”, desabafou uma vizinha. 

Suspeito do crime é filmado a poucos metros da casa de Marley

Uma câmera de segurança flagrou um suspeito a poucos metros da casa. O vídeo foi gravado por volta das 0h15 do sábado (22). Nas mãos dele estavam dois objetos que brilhavam e aparentavam ser duas facas. 

Suspeito é linchado e preso 

Na quarta-feira (26), um homem chamado Reginaldo Aparecido dos Santos, o Javali, estava voltando para casa quando foi espancado por moradores. O homem, de 42 anos, seria usuário de drogas e foi salvo pelos investigadores da Polícia Civil que passavam pelo local. Ele foi encaminhado ao Hospital Universitário, em Londrina. 

Já no hospital, a polícia confirmou que ele é um dos suspeitos e que a Justiça decretou a prisão temporária por 30 dias, até que o inquérito seja concluído. Roupas foram apreendidas na casa do suspeito. 

Os investigadores ainda não informaram qual os elementos que ligam Reginaldo ao crime, nem se o nome Marcos foi escrito na parede para despistar a polícia. Além disso a motivação e como aconteceu o assassinato da avó e neta ainda precisam ser respondidos. 

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Guilherme Fortunato

Editor

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.