Um frentista foi morto a tiros na manhã deste domingo (28) em um posto de combustíveis após uma confusão devido a um galão. O crime aconteceu no estabelecimento localizado entre as ruas Barão de Antonina e Trajano Reis, no bairro São Francisco, na região central de Curitiba.

Conforme informações preliminares, um cliente chegou no posto durante a madrugada e pediu por um galão para transportar combustível. Seguindo lei nacional, o estabelecimento não possuía nenhum recipiente de plástico ou vidro para a comercialização. Diante da situação, o cliente deixou o local insatisfeito.
Alguns minutos depois, por volta das 5h, o cliente retornou ao posto de combustíveis e causou uma briga com o frentista. Os dois chegaram trocar alguns golpes e outros funcionários separaram a confusão.
Porém, já no início da manhã, cerca de 1h após a briga, o cliente retornou ao posto e desta vez armado. O indivíduo disparou duas vezes contra as costas do frentista, que até tentou correr, mas caiu e não resistiu. Na sequência, o atirador fugiu.
Leia também:
- Motorista bêbada bate em dois carros e causa confusão em frente a UPA de Curitiba
- Motociclista morre em acidente violento na Linha Verde, em Curitiba
- Jovem morre em capotamento provocado por motorista bêbado no PR
Investigação de frentista morto em Curitiba
Equipes da Polícia Militar do Paraná (PMPR) e da Polícia Civil do Paraná (PCPR) estiveram no posto de combustíveis e coletaram algumas informações. Câmeras de segurança instaladas no estabelecimento devem ajudar na identificação do suspeito.
O crime aconteceu próximo a bombas de combustível. O corpo do frentista foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui