Uma frentista de 21 anos foi morta com um tiro na barriga após reagir um assalto. O momento foi registrado por câmeras de segurança do posto de gasolina. Veja o vídeo ao final da matéria.

O caso aconteceu na cidade de Iquitos, no Peru, na noite da última terça-feira (6). Luz Mariana estava trabalhando quando quatro homens, se passando por clientes do posto de gasolina, chegaram em duas motos.
Entretanto, os criminosos logos anunciaram o assalto e se aproximaram dos funcionários. Um dos homens, portando uma arma de fogo, tentou tirar a pochete de Luz Mariana, mas ela resistiu, pois todo o dinheiro dos atendimentos do dia estava lá. Por isso, a frentista foi baleada na região do abdômen.
Após a vítima cair no chão, os criminosos voltam para as motos e fogem, passando ao lado da cabeça de Luz Mariana. De acordo com o portal peruano America, testemunhas socorreram a frentista e a levaram para o hospital, mas ela não conseguiu sobreviver aos ferimentos.
Depois do ataque, a Polícia Nacional conseguiu deter dois dos quatro criminosos envolvidos no assalto. As autoridades policiais afirmam que a investigação continua para encontrar os demais envolvidos no crime.
Veja o momento em que frentista é baleada:
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui