Londrina - Um homem de 25 anos que atuava como funcionário em uma Farmácia Vale Verde foi morto com tiros de revólver enquanto trabalhava. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (27) no bairro Jardim Igapó, em Londrina.

funcionário de farmácia sendo morto a tiros de revolver
Diversas pessoas estavam na farmácia e presenciaram a morte do funcionário (Foto: Divulgação/PMPR)

Conforme informações da Polícia Militar do Paraná (PMPR), um homem chegou na farmácia por volta das 11h30 da manhã e foi até os fundos da farmácia, onde o funcionário estava. Lá, ele sacou o revólver e disparou diversas vezes contra o atendente.

Em seguida, foram acionados o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE). Entretanto, a vítima já estava morta.

Já o atirador teria fugido de moto antes que as autoridades pudessem chegar. De acordo com o delegado de homicídios, Miguel Chibani, o crime tem características de execução. A vítima não tem antecedentes criminais.

Por fim, a rede de farmácias da qual o homem era funcionário divulgou uma nota sobre o caso.

“A Rede Vale Verde está colaborando com a investigação para apuração do fato ocorrido em uma das lojas na manhã desta quinta-feira. Estamos consternados com a perda brutal deste colaborador, que atuou em nossa rede por três anos.  Também estamos prestando todo atendimento aos familiares da vítima, e junto à nossa equipe interna”.

Veja o momento em que funcionário é executado dentro da farmácia:

O momento foi registrado por câmeras de segurança (Vídeo: Divulgação/PMPR)

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.