Gabrielly Moreira, uma adolescente de 16 anos que foi corada como Rainha da Cavalgada de Pedra Branca (CE), foi encontrada morta na madrugada de sexta-feira (19). Seu corpo foi encontrado com escoriações no rosto e nas mãos, hematomas e um afundamento na cabeça dentro de uma casa em construção.

Conforme a apuração do ND, Gabrielly havia saído na noite anterior para um bar com amigos. De acordo com aqueles que estavam com ela no evento, ela teria ido embora após começar a passar mal.
Segundo Hércules Sales, padrasto da “Rainha da Cavalgada”, a relação da enteada com o grupo de amigos era recente. Ela foi vista saindo do bar com o grupo em direção ao local onde seu corpo foi encontrado.
Uma das jovens do grupo de amigos de Gabrielly, de 18 anos, teria contado diversas versões diferentes do que aconteceu a Hércules. Inicialmente, a amiga teria dito que a adolescente tinha pssado mal e morreu logo depois. Porém, ela também afirmou que ela teria discutido com um dos rapazes, ou que Gabrielly havia tropeçado e caído.
“A moça muda a versão direto. Cada pessoa que vai falar com ela, ela muda a versão. É uma história totalmente diferente da outra”, afirma Hércules.
Até agora, não se sabe a causa da morte de Gabrielly. A polícia está investigando o caso.
Quem era Gabrielly Moreira, a Rainha da Cavalgada
Gabrielly Moreira estudava no ensino médio e já havia desfilado em eventos em Fortaleza e Quixadá. Reconhecida por sua simpatia, conquistou o título de Rainha da Cavalgada dos Vaqueiros na última edição do tradicional evento de Pedra Branca, além de já ter sido Princesa da Cavalgada em edições anteriores. Atualmente, fazia um curso de cortes de cabelos masculinos.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui