Uma cabeleireira, de 27 anos, foi encontrada morta dentro da garagem de um prédio de luxo. Ela estava na companhia de um amigo, quando foi surpreendida pelo autor. O rapaz também foi esfaqueado e ficou ferido. 

Hosford tinha seu próprio salão de beleza em Fort Lauderdale
Hosford tinha seu próprio salão de beleza em Fort Lauderdale (Foto: reprodução / redes sociais)

De acordo com o New York Post, Hailey Hosford estava com o amigo na madrugada da última quarta-feira (28) na garagem de um conjunto de apartamentos na Flórida. Amigos relataram que os dois estavam na garagem para que o amigo pegasse algumas coisas antes de levá-la para casa. 

Depois disso, um jovem de 21 anos identificado como Jackson Segasse se aproximou do veículo. A jovem cabeleireira tentou escapar, mas acabou morta a facadas enquanto esperava pelo amigo. 

Ao retornar ao carro, o amigo de Hailey encontrou Jackson saindo do carro e entraram em luta corporal. O rapaz acabou sendo esfaqueado no pescoço e foi levado para o hospital. 

Hosford tinha seu próprio salão de beleza em Fort Lauderdale e era professora e embaixadora de uma empresa de ioga e retiros.
Hailey Hosford era professora e embaixadora de uma empresa de ioga e retiros (Foto: reprodução / redes sociais)

Hailey Hosford: quem era a cabeleireira morta a facadas 

Hosford era proprietária de um salão de beleza em Fort Lauderdale, nos Estados Unidos. Além disso, trabalhava como professora e embaixadora de uma empresa de ioga. 

Amigos prestaram homenagens a Hailey nas redes sociais. Alguns a descreveram como uma lutadora e acreditam que ela estava com medo no momento em que foi assassinada

“Eu te amo, Hailey! Não acredito que isso aconteceu com você. Você não merecia isso!! Sou grata por te conhecer e te amar. Eternamente grata por termos nos conhecido. Te amo”, disse uma amiga.

Um outro rapaz que conhecia a cabeleireira, disse que a última mensagem enviada por ela foi comovente. Além disso, relatou que não compreende a brutalidade com que ela foi morta. 

“Eu só queria te dizer que o sol está brilhando, o céu está azul, a água está turquesa, e que eu te amo muito, e que você significa o mundo para mim’, e essa foi a última coisa que ela disse”, disse ele ao veículo. “Ela não é uma desconhecida, e eu quero que o mundo saiba qual é o nome dela e quem ela era. Existe o mal e existe o bem, e nós perdemos o bem. O bem se perdeu”, relatou a jovem ao amigo. 

Sagasse foi preso pelas autoridades locais e deve responder na Justiça por tentativa de homicídio e homicídio. Ele foi visto usando as mesmas roupas do homem que aparece nas câmeras de segurança matando a jovem.

Jackson Sagesse foi acusado de homicídio premeditado e tentativa de homicídio de primeiro grau.
Jackson Sagesse foi acusado de homicídio premeditado e tentativa de homicídio de primeiro grau (Foto: New York Post)

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui        

Guilherme Fortunato

Editor

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.