Um homem de 31 anos foi preso após matar a própria ex-namorada, de 18 anos de idade, a facadas. Após o assassinato, ele confessou o crime para sua família e afirmou que obedeceu ordens de “Satanás”.

A princípio, Luis Felipe Águeda Peguero matou Amairis Darlenys Alcántara na madrugada do último domingo (27). O crime aconteceu na cidade de Sabana de la Mar, na República Dominicana.
De acordo com relatos publicados pelo portal dominicano Listin Diario, o homem matou a ex-namorada com diversas facadas. Ele teria cometido o crime dentro da casa da vítima.
Na manhã de domingo, Luis Felipe foi até a casa de seus parentes para confessar o crime. Em seguida, o pai do homem o entregou aos membros da Polícia Nacional. Conforme a equipe policial que conversou com o homem, ele afirmou que matou Amairis porque “Satanás” havia mandado.
“O inimigo, Satanás, me disse para matá-la”, afirmou o suspeito.
Por fim, a família de Amairis pede às autoridades que a justiça seja feita em nome da jovem. Já as autoridades locais afirmaram que Luis Felipe será levado perante o Ministério Público ainda nesta segunda-feira (28).
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui