Um homem de 31 anos foi preso após matar a própria ex-namorada, de 18 anos de idade, a facadas. Após o assassinato, ele confessou o crime para sua família e afirmou que obedeceu ordens de “Satanás”.

jovem de 18 anos que foi morta pelo ex-namorado posando com uma flor na cabeça
O homem que matou a ex-namorada era treze anos mais velho que a vítima (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A princípio, Luis Felipe Águeda Peguero matou Amairis Darlenys Alcántara na madrugada do último domingo (27). O crime aconteceu na cidade de Sabana de la Mar, na República Dominicana.

De acordo com relatos publicados pelo portal dominicano Listin Diario, o homem matou a ex-namorada com diversas facadas. Ele teria cometido o crime dentro da casa da vítima.

Na manhã de domingo, Luis Felipe foi até a casa de seus parentes para confessar o crime. Em seguida, o pai do homem o entregou aos membros da Polícia Nacional. Conforme a equipe policial que conversou com o homem, ele afirmou que matou Amairis porque “Satanás” havia mandado. 

“O inimigo, Satanás, me disse para matá-la”, afirmou o suspeito.

Por fim, a família de Amairis pede às autoridades que a justiça seja feita em nome da jovem. Já as autoridades locais afirmaram que Luis Felipe será levado perante o Ministério Público ainda nesta segunda-feira (28).

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui        

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.