Um homem, de 44 anos, foi morto pelo tio na manhã deste sábado (13) no bairro Colmeia, em Cascavel, no oeste do Paraná. No momento do assassinato, a vítima estava com a filha de 11 anos, que presenciou a cena. Em conversa com a equipe da RICTV, a criança relatou o crime e chorou bastante ao falar do pai.
Um outro filho da vítima, de aproximadamente 20 anos, comentou que o pai havia comprado um carro do tio e este teria sido o motivo da discussão que terminou em morte.
Homem é assassinado em Cascavel
Segundo informações da polícia, Gilmar Ribeiro foi morto com um único disparo que atingiu próximo a axila e transfixou o corpo da vítima. Após o crime, o suspeito fugiu a pé e em seguida subiu em uma motocicleta que o aguardava.
A filha da vítima, de apenas 11 anos, presenciou a cena e chorou bastante ao relembrar. A garota disse que o ‘tio’ chegou e começou a discutir com seu pai por causa do carro. Para intimidar o suspeito deu um tiro para o chão e na sequência acertou Gilmar.
Um outro filho da vítima relatou que o pai havia comprado o veículo do tio e essa teria sido a motivação do crime.
Com a identidade do suspeito preservada, para não atrapalhar nas investigações, a Polícia Militar segue em busca do foragido. O corpo de Gilmar foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel.
Confira mais informações:
https://youtu.be/wa5Sal7LTmU