Um homem, de 45 anos, foi preso após confessar que matou a ex-sogra 25 anos após o crime. A mãe da ex-namorada do suspeito foi estrangulada e encontrada morta dentro de casa no dia 2 de maio de 2001.

De acordo com o Washington Post, Eugene Gligor confessou que matou, espancou e estrangulou a mãe da namoradinha de infância, Leslie Preer. O corpo da mulher de 50 anos estava coberto de sangue e os policiais encontraram DNA de Gligor nas unhas da vítima 20 anos depois.
As autoridades locais então cruzaram o material apreendido com o de um familiar de Eugene, que mora na Romênia e identificaram o autor do assassinato. O assassino foi preso do lado de fora do apartamento onde morava em Washington, capital dos Estados Unidos, em junho de 2024. Contudo, o caso voltou a repercutir recentemente.
Conforme os sites locais, o autor do crime e Lauren Preer, filha da vítima, namoraram quando ambos tinham 15 anos.
Homem que matou a ex-sogra se encontrou com namorada da infância antes de ser preso
Lauren revelou para os jornais americanos que um ano antes de ser preso, Gligor a encontrou em um restaurante e agiu como se nada tivesse acontecido.
“Ele não parecia estranho, e como você pode olhar alguém nos olhos e saber que cometeu esse crime e agir como se nada tivesse acontecido é bem surreal”, dosse em entrevista para a Fox.
Homem continuou na cidade após matar mãe da namorada de infância
Além disso, os sites locais descobriram que Gligor permaneceu em Washington por 23 anos e trabalhava com uma imobiliária. Os amigos o descreveram como uma pessoa tranquila e amigável.
O motivo para o crime ainda não foi esclarecido. Eugene não tem antecedentes criminais, o que para os investigadores, não indica que o crime foi premeditado. O julgamento dele está marcado para agosto deste ano.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui