Ponta Grossa - Um homem, de 33 anos, foi preso na madrugada deste sábado (1º) suspeito de esganar e matar Weslen dos Santos Barbosa, adolescente de 14 anos que estava desaparecido e que foi encontrado em um matagal na cidade de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. O suspeito confessou o crime e disse que a vítima estava perturbando suas filhas.

De acordo com o delegado Luís Gustavo Timossi, da Polícia Civil do Paraná, o homem de 33 anos foi visto por câmeras de segurança entrando e saindo do local onde o corpo do adolescente desaparecido foi encontrado.
“Ele confessou que esganou a vítima em razão de desentendimento anteriores, alegando que o garoto estava incomodando suas filhas. Ele já tinha um mandado de prisão em aberto por condenação definitiva pelos crimes de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo foi conduzido para a unidade policial, onde acabou sendo preso em flagrante pela prática do crime de ocultação de cadáver”.
Adolescente estava desaparecido há uma semana
O adolescente Weslen Barbosa estava desaparecido desde o dia 21 de fevereiro, quando foi visto pela última vez entrando em uma área de mata. O corpo dele foi encontrado nesta sexta-feira (28), próximo ao Centro de Socioeducação no bairro Neves, em Ponta Grossa.
Segundo o delegado, o suspeito deve responder por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui