Um homem assassinado a tiros durante a virada de Natal foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (25) no Jardim Campo Alto, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. O crime ocorreu exatamente no momento em que moradores soltavam fogos de artifício para celebrar a chegada do Natal.

Homem assassinado em Colombo
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar ao local constatou o óbito (Foto: Marcelo Borges/Ric RECORD)

De acordo com informações do repórter Marcelo Borges, da Ric RECORD, havia grande movimentação de pessoas na rua no início da madrugada. Com o barulho intenso dos fogos, os disparos não teriam sido percebidos. Somente após o fim do foguetório, moradores notaram um homem caído na rua, já baleado.

A vítima foi identificada como Marcos Eduardo, de 28 anos. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar ao local, o homem já estava morto. O corpo apresentava marcas de disparos de arma de fogo.

A Polícia Militar do Paraná informou que foi chamada inicialmente para dar apoio ao Corpo de Bombeiros. Segundo o tenente Bronco, ninguém no local soube ou quis relatar o que aconteceu no momento do crime.

“Quando a equipe chegou, o homem já estava em óbito. A população não soube informar o que ocorreu, ninguém quis comentar. A única informação confirmada é a identidade da vítima”, afirmou o oficial.

Ainda conforme a Polícia Militar, Marcos Eduardo possuía diversas passagens pela polícia, incluindo registros por porte ilegal de arma, tráfico de drogas e posse de arma. A principal linha de investigação considera a possibilidade de um acerto de contas.

O tenente também relatou que familiares informaram à polícia que a vítima teria se envolvido em uma briga em um bar cerca de três meses atrás, ocasião em que teria sido ameaçada de morte por outro homem.

O caso será investigado pela Polícia Civil, que busca identificar o autor e esclarecer a motivação do crime. Até o momento, ninguém foi preso.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Eduardo Teixeira

Repórter

Eduardo Teixeira é formado em Jornalismo pela Uninter. Possui experiência em pautas de Segurança, como acidentes e crimes, além de virais da internet, trends das redes sociais e pautas de Cultura. Também atua como repórter de TV e rádio.

Eduardo Teixeira é formado em Jornalismo pela Uninter. Possui experiência em pautas de Segurança, como acidentes e crimes, além de virais da internet, trends das redes sociais e pautas de Cultura. Também atua como repórter de TV e rádio.