Curitiba - Um homem de 34 anos foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (8), nas proximidades do Paço da Liberdade, no Centro de Curitiba. A vítima foi identificada como Vagner Lima Pereira, mais conhecida como Kiko.

Segundo relatos de testemunhas para a Banda B, homens armados correram em direção à Rua Prefeito João Moreira Garcez e atiraram por, pelo menos, dez vezes contra um homem que transitava pela via. Os disparos foram de uma pistola calibre .380.
Natural de Piraquara, Vagner usava tornozeleira eletrônica e havia deixado a prisão recentemente. O homem assassinado a tiros acumulava passagens por crimes como furto, roubo e tráfico de drogas. Segundo informações preliminares apuradas pela Banda B, seria um dos principais traficantes da região.
Homem é assassinado a tiros: balas atingiram restaurante e carro
Durante o ataque, as balas atingiram a fachada de um restaurante e chegaram a perfurar o vidro de um carro de aplicativo que aguardava no semáforo. O motorista do veículo, Arivaldo Bertolin, relatou a experiência.
“O sinaleiro estava fechado e eu parei. Quando eu vi, a bala estava cantando. Só vi todo mundo correndo. Eu só me abaixei. Foi um livramento, foi do meu lado. Pensei que a bala tinha pegado em mim. Nunca passei por isso. É livramento de Deus mesmo”, afirmou.
A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Militar, que isolaram o local. A investigação está sob responsabilidade da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A motivação do crime ainda não foi esclarecida.
Pouco antes do ataque, outro tiroteio foi registrado nas imediações, na esquina da Rua Riachuelo com a Alfredo Bufren. A polícia não confirmou se há ligação entre os dois casos.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!