Um homem foi assassinado pelo próprio amigo na tarde deste sábado (5), no Jardim Araçatuba, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. Conforme a Guarda Municipal, o crime que aconteceu na Rua Felipe Mocelin foi motivado por uma discussão e os dois envolvidos estavam alcoolizados.

Homem é assassinado por amigo: vítima foi espancada até a morte
Segundo informações apuradas pelo repórter Kainan Lucas, da RICtv, a vítima teria ofendido a mãe do autor do crime.
“Entrou como uma ocorrência de vias de fato. Viemos até o local e foi constatado o cidadão já em óbito”, afirmou o guarda municipal Mattos, que atendeu a ocorrência. Segundo ele, inicialmente havia mais dois suspeitos no local, mas vizinhos indicaram quem seria o autor.
Suspeito confessou crime
A equipe da GM foi até a casa do suspeito, que estava sentado na frente da residência e não demonstrou resistência. O homem admitiu ter assassinado o amigo no momento da abordagem e alegou que perde o controle quando faz uso de medicamentos.
“Quando foi abordado, de pronto ele já foi falando que realmente fez (cometeu o homicídio), porque não aguenta quando falam da mãe dele”, relatou Mattos.
A vítima foi morta com agressões físicas, sem uso de armas. “Ele socou, estava com a mão machucada. Foi encaminhado primeiramente até a UPA, que é o procedimento, e depois para a delegacia”, explicou o guarda.
O caso será investigado pela Polícia Civil do Paraná.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!