Homem é assassinado com um tiro no pescoço em mais uma madrugada violenta em Paranaguá
Um homem morreu após levar um tiro no pescoço, na madrugada desta quinta-feira (21), na Vila Alboitt, em Paranaguá, no Litoral. A vítima, identificada como Murilo Aurélio do Rosário Pereira, 34 anos, ainda tentou buscar socorro após ser baleada, mas morreu em frente à casa de sua irmã.
De acordo com as informações do site E+Notícias, a Polícia Militar (PM) foi chamada pelos moradores da região que ouviram tiros sendo disparados nas proximidades da Estrada Velha do Rocio. Quando chegaram ao local, os policiais encontraram o homem caído na calçada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.
No local, os policiais encontraram um rastro de sangue de cerca de 150 metros, que começava nas proximidades da casa de Murilo, indicando o local onde a vítima foi alvejada e o caminho que ela fez em busca de socorro. O corpo de Murilo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames complementares e ainda não foi liberado para a família.
Segundo a equipe da PM que atendeu a ocorrência, nenhuma testemunha do crime foi localizada para ajudar a esclarecer as circunstâncias da morte. A Polícia Civil assumiu as investigações em busca do autor e da motivação do assassinato, o 18º registrado este ano em Paranaguá.
Murilo era casado há cinco meses e trabalhava em uma loja de artigos esportivos. Nas redes sociais, a irmã dele comunicou que a família aguarda os trâmites legais para sepultar o corpo.
“Pessoal que tá procurando no privado atrás de informações do velório e sepultamento, ainda estamos aguardando os trâmites de liberação do corpo. Assim que tiver o horário e local exato posto aqui. Meu irmão se foi, e levou com ele um pedacinho de mim”, escreveu.