Um homem, de 32 anos, foi assassinado em uma rua do bairro Colônia Grande, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Por volta das 23h desta terça-feira (24), no momento em que seguia para o trabalho, Johnny Gonçalves foi surpreendido por atiradores em duas motocicletas e não resistiu.
“A própria família que chegou no local falou que ele tinha saído para trabalhar, indo a pé. No meio do caminho foi alvejado por dois cidadãos de moto”,
contou o agente Franco, da Guarda Municipal (GM).
Logo após o crime, a mãe da vítima foi informada sobre a ocorrência e foi até o local. Aos agentes da GM, a mulher contou o sofrimento de encontrar o filho sem vida e ainda revelou que um outro filho está desaparecido há um ano.
“Comentários dela (mãe de Johnny) agora, é que parece que já teve uma ocorrência com um outro filho dela, irmão deste cidadão, que estava desaparecido e, a princípio, não tinha nenhum envolvimento com drogas”,
completou Franco.
A Polícia Civil do Paraná deve investigar o caso e não descarta a possibilidade do assassinato desta terça ter relação com o desaparecimento da outra vítima.