Homem é encontrado morto no mesmo local que técnica de enfermagem foi assassinada
Um dia após a técnica de enfermagem Leoni Dziurkowski, de 47 anos, ser encontrada morta próximo a um trilho de trem, o corpo de um homem foi localizado no mesmo local. Os crimes aconteceram na Rua Guanabara, no Centro do município de Balsa Nova, na Região Metropolitana de Curitiba.
Assim como Leoni, a nova vítima apresentava ferimentos na cabeça. O corpo da técnica de enfermagem foi localizado na tarde de terça-feira (12), com sinais de agressão nas costas e na cabeça.
Segundo a Guarda Municipal (GM), o homem tinha aproximadamente 1,80 m de altura e, pelas suas vestes, a GM supôs que era um andarilho e usuário de crack, devido ao cachimbo encontrado próximo ao corpo.
Suspeito de matar Leoni
Conforme informações apuradas pela RICtv, o crime aconteceu após a profissional decidir ir para o centro da cidade cortando caminho pelo trilho, algo que ela não tinha o costume de fazer, já que normalmente usava seu automóvel.
O proprietário de uma fábrica próxima ao local do crime conta que Leoni teria saído para ir ao banco, sacar dinheiro para pagar um pedreiro que estaria fazendo obras na casa dela. Segundo a Polícia, o crime seria um latrocínio (roubo seguido de morte), já que o celular de Leoni foi levado.
A Polícia teria identificado o suspeito, que seria usuário de drogas. Ele teria sido preso em Campo Largo por dever prisão alimentícia.
A equipe da RICtv entrou em contato com a polícia, que não confirmou a prisão do suspeito.