Uma discussão familiar terminou em tragédia, com a morte de um homem, assassinado com uma facada pelo próprio irmão, em Londrina, no norte do Paraná, na noite de domingo (8). Conforme as informações da Polícia Militar do Paraná (PMPR), a vítima, identificada como Victor Flávio Ortiz de Andrade, 40 anos, foi encontrada já sem vida do lado de fora da casa onde aconteceu o crime. Ainda de acordo com os policiais que atenderam à ocorrência, o autor da facada estava abraçado ao corpo do irmão e pedia ajuda.

ma discussão familiar terminou em tragédia, com a morte de um homem, assassinado com uma facada pelo próprio irmão, em Londrina, no norte do Paraná, na noite de domingo (8). Conforme as informações da Polícia Militar do Paraná (PMPR), a vítima, identificada como Victor Flávio Ortiz de Andrade, 40 anos, foi encontrada já sem vida do lado de fora da casa onde aconteceu o crime. Ainda segundo os policiais que atenderam à ocorrência, o autor da facada estava abraçado ao corpo do irmão e pedia ajuda.
Vítima não resistiu aos ferimentos e morreu em frente à casa (Foto: Reprodução/Facebook/Victor Ortiz)

Após constatar a morte da vítima, os policiais prenderam o autor da facada. Os filhos dele, de 12 e 8 anos relataram que o pai e o tio se desentenderam e trocaram tapas e socos antes do pai deles esfaquear a vítima. Em seguida, Victor correu para a rua em busca de ajuda, mas morreu antes da chegada dos socorristas. A faca utilizada na agressão estava sobre uma mesa, dentro da casa.

Leia também:

Preso em flagrante, o irmão da vítima se desesperou ao constatar a morte do irmão. Conforme o relato dos policiais, ele tentou se lesionar batendo repetidamente a cabeça contra as grades da cela na Central de Flagrantes da Polícia Civil. Assim, ele foi atendido por uma equipe de socorristas, que não constatou nenhum ferimento.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

perfil Luciano Balarotti
Luciano Balarotti

Repórter

Formado pela UFPR, Luciano Balarotti tem 25 anos de experiência profissional, grande parte dedicada ao jornalismo esportivo. Mas atua também em áreas como Cultura, Cotidiano, Segurança Pública, Automóveis e Concursos.

Formado pela UFPR, Luciano Balarotti tem 25 anos de experiência profissional, grande parte dedicada ao jornalismo esportivo. Mas atua também em áreas como Cultura, Cotidiano, Segurança Pública, Automóveis e Concursos.