Curitiba - Um homem foi espancado até a morte no último sábado (23) em Curitiba, mas seu corpo só foi encontrado na manhã de domingo dentro do Rio Barigui. Até então, ele não foi identificado.

polícia no local onde homem foi encontrado espancado até a morte em Curitiba
O homem espancado até a morte em Curitiba tem entre 35 e 40 anos de idade (Foto: Antônio Nascimento/Banda B)

De acordo com informações da Guarda Municipal (GM) ao portal Banda B, a vítima teria sido espancada por ao menos dois homens e, em seguida, jogada no Rio Barigui, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Seu corpo foi localizado por volta das 11h de domingo (24).

“Provavelmente foi arrastado por cerca de 100 metros”, afirmou o supervisou da GM, Mauri. “Parece que o sangue foi coberto por areia. Aqui, ninguém conhece, ninguém viu e ninguém sabe.”

Homem pode ter sido espancado até a morte por quatro pessoas antes de ser jogado em rio em Curitiba

Segundo testemunhas, dois homens teriam espancado a vítima por volta das 20h de sábado na Vila Barigui. Eles estariam acompanhados de duas mulheres. Depois da violência, eles teriam arrastado o corpo do homem até o rio.

De acordo com a delegada Vanessa, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a morte violenta teria sido resultado de uma discussão. No local apontado como local do crime, foi encontrada uma poça de sangue.

“Indivíduos teriam sido vistos carregando o corpo até o rio, seria uma vítima entre 35 e 40 anos. Teria marcas de contusão”, afirmou. “As investigações vão seguir em curso para tentar esclarecer as circunstâncias do fato, a motivação e os envolvidos.”

Por fim, o Corpo de Bombeiros foi acionado para remover o corpo do Rio Barigui. Até o momento, a vítima não foi identificada.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.