Curitiba - Um homem de 32 anos foi executado com vários tiros de pistola na noite de domingo (29), no bairro Cajuru, em Curitiba. De acordo com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), ele foi surpreendido enquanto caminhava por um casal que estava em uma moto. Após ser baleado, o homem invadiu uma casa da região em busca de socorro, mas morreu antes de ser atendido.

Ainda conforme a PMPR, , identificado como Joélcio Mota, a vítima tinha diversas passagens por tráfico de drogas. Assim, a hipótese mais provável é que a execução seja um acerto de contas. O casal, que fugiu de moto após o crime, ainda não foi identificado.
“O indivíduo baleado já tem algumas passagens por tráfico, cumprimento de mandado de prisão, é bem conhecido já da região. Ele fugiu baleado, pulou alguns telhados e acabou chegando ali ao local onde ele se encontra. Como é um indivíduo envolvido em situações de tráfico aí, às vezes a guerra nem é a dele, né? A guerra às vezes está acima dele, mas acaba atingindo quem está embaixo”, afirmou o cabo Gerson, da PMPR.
A polícia acredita que chegará em breve aos autores do crime. “Ainda não temos uma linha de autoria, mas provavelmente vamos conseguir nos próximos dias”, complementa o cabo. O caso agora será investigado pela Polícia Civil do Paraná.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!