Um homem, de 31 anos, morreu em uma praça de Jandaia do Sul, no noroeste do Paraná, após ser atingido por disparos logo depois do encerramento da festa de aniversário da cidade, neste sábado (14). O rapaz, identificado como Rafael Henrique Michelle, foi surpreendido por atiradores, que fugiram em uma picape Saveiro da cor branca.

Conforme a Polícia Militar do Paraná (PMPR), uma equipe que fazia o patrulhamento na região central do município, escutou alguns disparos. Logo em seguida a central recebeu a denúncia de um homicídio na Praça do Cafe.
Quando os agentes chegaram para isolar a área, Rafael já estava sem sinais vitais. Uma equipe médica também foi acionada e constatou o óbito do rapaz.
Leia também:
- Comoção marca velório de avós e neto que morreram no Rio Iguaçu
- Adolescente morre em acidente horas após celebrar formatura no Norte do Paraná
- Quem é Braga Netto, general preso em investigação contra possível plano de golpe
Algumas testemunhas presenciaram o crime e repassaram informações sobre os suspeitos. Os atiradores teriam fugido em uma Saveiro. Também foi repassado aos agentes, que antes dos disparos, a vítima teria se envolvido em uma briga. Ainda não se sabe a motivação do crime.
Festa em Jandaia do Sul
Neste final de semana a cidade de Jandaia do Sul celebra os 72 anos. A prefeitura do município preparou três dias de festas, sendo o principal neste sábado (14). Antes dos disparos na Praça do Cafe, a dupla Carreiro e Capataz se apresentou no local.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui