Robert Steven Niño, de 32 anos, viajou dos Estados Unidos à Colômbia para buscar a noiva para o casamento. No entanto, o homem foi morto a mando do amante da mulher, segundo investigações da polícia. O crime aconteceu no dia 02 de março e o suspeito está detido.

O caso aconteceu na Colômbia. De acordo com o site El Universal, o homem supostamente foi morto pelo amante da noiva por motivos passionais.
O amante suspeito de matar o homem mantinha uma relação amorosa com a noiva de Robert, que chegou a visitá-lo na prisão.
Segundo informações do jornal Vanguardia Liberal, o homem investigado ameaçou a mulher e a fez jurar de que ela não tinha relacionamento com mais ninguém, no entanto, ela continuou o relacionamento com Robert, que recentemente tinha se mudado para os Estados Unidos.
A vítima decidiu voltar para a Colômbia para buscar a noiva e realizar o casamento no outro país, porém essa informação chegou até o suposto mandante do crime.
A família informou que Robert estava conversando ao telefone com alguém antes de sair de casa para buscar a noiva, porém não sabem quem estava na ligação. Ele saiu por volta das 19h56 do dia 02 de março.
Testemunhas que estavam no local relataram que Robert chegou até o bairro e conversou com uma mulher minutos antes de ser baleado por um homem que estava em uma moto.
A polícia encontrou dois celulares que pertenciam a Robert e estão usando os aparelhos para dar continuidade nas investigações.
*Com supervisão de Guilherme Fortunato
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui