Um homem, de 48 anos, foi preso suspeito de matar duas pessoas em Tangará da Serra, a 250 km de Cuiabá, no Mato Grosso. O suspeito é apontado como autor das mortes de um andarilho e da própria mãe. Ele foi detido por moradores após esfaquear a idosa, de 68 anos.

De acordo com a Polícia Civil, o andarilho Claudemir Cordeiro Rodrigues foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (9), próximo a uma loja com três cortes no lado esquerdo do peito. O corpo foi localizado no bairro Jardim Acácia. A vítima dormia no momento em que foi assassinada.
Depois disso, a polícia iniciou as investigações e identificou o suspeito do crime. Uma equipe foi até a casa do homem e o encontrou no chão, rendido por moradores. Ele havia acabado de esfaquear e matar a própria mãe, identificada como Luzia da Silva Oliveira, com pelo menos 14 facadas.
Conforme a polícia, um morador passou pelo local no momento do crime e rendeu o suspeito das mortes do andarilho e da mãe até a chegada dos agentes na cena do crime.
Suspeito das mortes de andarilho e da mãe agrediu homem dias antes
Ainda de acordo com as investigações, dias antes das mortes do andarilho e da mãe, o suspeito dos dois crimes foi flagrado agredindo um homem a pauladas em um posto de combustível na última segunda-feira (7).
Ele foi detido pelos policiais e encaminhado para a delegacia de Tangará da Serra, onde foi autuado por duplo homicídio. As motivações dos crimes ainda serão apuradas pela polícia.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui