O corpo morto que foi encontrado dentro de um saco no Rio Barigui, em Almirante Tamandaré, foi identificado como um homem de 31 anos. Alifer Betero de Castro será sepultado pela família ainda nesta quinta-feira (18).

De acordo com informações da Polícia Civil do Paraná (PCPR) ao portal Banda B, Alifer era usuário de drogas. Ele trabalhava como motorista, e deixa esposa.
Além disso, a PCPR acredita que o crime pode estar relacionado a uma dívida de Alifer. Entretanto, o caso ainda está sendo investigado.
Homem morto é encontrado dentro de saco jogado em rio em Almirante Tamandaré
Moradores de Almirante Tamandaré encontraram o corpo morto de um homem dentro de um saco no Rio Barigui na manhã desta quarta-feira (17). Conforme a apuração da Ric RECORD, um morador da região estava a caminho do mercado quando reparou no saco. Então, o homem chamou o vizinho, que confirmou que se tratava de um corpo morto.

Imediatamente, os vizinhos acionaram a polícia e o Corpo de Bombeiros. Enquanto o resgate do corpo foi feito, os moradores não conseguiram ver o rosto, dificultando a identificação. Entretanto, uma testemunha afirmou que viu uma corda enrolada no pescoço da vítima.
Além disso, o corpo apresentava sinais de ferimentos nas costas. O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para identificação da causa da morte.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui