Homem mata a mãe e diz à Polícia que estava "possuído por demônios"
Um homem de 54 anos matou a mãe em Miami, nos Estados Unidos, na terça-feira (20). Ao ser preso, o suspeito identificado como John Calhoun Tucker III disse aos policiais que estava “possuído por demônios”.
- Leia mais:
Segundo a Polícia local, familiares da vítima tentaram visitá-la mas, ao chegar na casa e bater na porta, não tiveram resposta alguma. Eles decidiram entrar na casa mesmo assim e encontraram a mulher deitada em uma poça de sangue, inconsciente e sangrando por um dos ouvidos.
Imediatamente, os familiares acionaram a emergência, que tentaram reanimar a mulher, sem sucesso. Ela estava com graves ferimentos causados por arma de fogo.
No lado de fora da casa, o filho da vítima foi encontrado e interrogado pela Polícia. Ele confessou o crime na hora e disse que “estava possuído por demônios” naquela manhã e que, enquanto atacava a mãe, ela “começou a orar por ele”.
Além disso, Tucker deu detalhes sobre o assassinato e comentou que, ao lado do cadáver, deixou a arma e um bilhete — sem revelar o conteúdo da mensagem.
Ele foi preso sem direito à fiança no Centro Correcional Turner Guilford Knight.