Homem mata duas mulheres e tira a própria vida na rodoviária de Palmas
Um duplo feminicídio seguido de suicídio foi registrado na manhã desta segunda-feira (18), em Palmas, no Sudoeste do Estado. O crime aconteceu na rodoviária da cidade. Segundo informações de testemunhas à Polícia Militar, um homem de 40 anos atirou contra sua ex-companheira, a filha dela, uma jovem de 29 anos, e logo em seguida atirou contra a própria cabeça.
A mulher de 52 anos, descia de um ônibus e se dirigia a um veículo Gol, onde estava sua filha, quando foi surpreendida pelo atirador. O homem disparou contra a cabeça da mulher e em seguida atingiu a filha da mulher que estava dentro do carro. Depois de balear as duas mulheres, o homem usou o revólver para atingir sua própria cabeça.
Socorristas do Samu foram acionados, mas quando chegaram ao local, três pessoas estavam mortas.
Outro filho da mulher, um adolescente de 17 anos, acompanhava a mãe no ônibus. No momento do crime, ele fazia a retirada das malas do ônibus, quando ouviu os disparos, e na sequência, encontrou a mãe e a irmã feridas.
Informações repassadas pelo adolescente aos militares dão conta que sua mãe estava separada do autor dos disparos há aproximadamente três meses. De acordo com investigações, o companheiro não teria aceitado o término do relacionamento.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal. A mulher de 29 anos foi identificada como Adryana Merlo.