Um homem de matou sua própria ex-namorada, uma mulher de 24 anos, após ela rejeitar reatar o relacionamento. O crime aconteceu em San Isidro, no Peru, na última quarta-feira (2).

A princípio, o suspeito, identificado como Juan Carlos Olórtegui Duenãs, teria interceptado a ex-companheira durante o intervalo do trabalho. Andrea Nicoll Paucca Pedregal trabalhava em um call center e estava acompanhada de uma amiga quando encontrou o ex-parceiro.
Entretanto, as mulheres se recusaram a conversar com Juan Carlos, que começou a ameaçá-las com uma faca. Em seguida, ele disparou tiros de revólver para o ar.
Conforme o portal peruano America Noticias, o Juan Carlos teria tentado forçá-la a retomar o relacionamento. Porém, quando Andrea negou, o homem matou a ex-namorada com um tiro na cabeça.
De acordo com colegas de trabalho da vítima, Andrea e Juan Carlos teriam terminado o namoro há semanas. Entretanto, o homem teria assediado a ex-companheira constantemente desde o término.
A vítima foi levada para o hospital da região em estado grave, mas morreu logo em seguida. Já Juan Carlos caminhou durante quinze quadras e atirou contra si mesmo na frente de uma viatura policial. A arma de fogo foi encontrada no local.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui