Um homem de matou sua própria ex-namorada, uma mulher de 24 anos, após ela rejeitar reatar o relacionamento. O crime aconteceu em San Isidro, no Peru, na última quarta-feira (2).

policiais encontrado corpo de homem que matou ex-namorada
Os policiais encontraram o corpo do homem perto de onde ele matou a ex-namorada (Foto: Reprodução/Peru21)

A princípio, o suspeito, identificado como Juan Carlos Olórtegui Duenãs, teria interceptado a ex-companheira durante o intervalo do trabalho. Andrea Nicoll Paucca Pedregal trabalhava em um call center e estava acompanhada de uma amiga quando encontrou o ex-parceiro.

Entretanto, as mulheres se recusaram a conversar com Juan Carlos, que começou a ameaçá-las com uma faca. Em seguida, ele disparou tiros de revólver para o ar.

Conforme o portal peruano America Noticias, o Juan Carlos teria tentado forçá-la a retomar o relacionamento. Porém, quando Andrea negou, o homem matou a ex-namorada com um tiro na cabeça.

De acordo com colegas de trabalho da vítima, Andrea e Juan Carlos teriam terminado o namoro há semanas. Entretanto, o homem teria assediado a ex-companheira constantemente desde o término.

A vítima foi levada para o hospital da região em estado grave, mas morreu logo em seguida. Já Juan Carlos caminhou durante quinze quadras e atirou contra si mesmo na frente de uma viatura policial. A arma de fogo foi encontrada no local.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui        

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.