Um homem morreu após ser esfaqueado e agredido com tijoladas na cabeça durante uma briga em Rebouças, nos Campos Gerais do Paraná, na noite de quinta-feira (19). De acordo com a Polícia Militar do Paraná (PMPR) ele foi agredido por dois homens com quem teria uma rixa anterior e morreu quando era atendido no Hospital Dona Darcy Vargas. Os autores do crime seguem foragidos, mas a polícia prendeu outro homem que furtou uma garrucha que estava no carro da vítima.

viatura do IML - imagem ilustrativa do caso de homem que morreu após ser esfaqueado e agredido a tijoladas em Rebouças, nos Campos Gerais
Vítima não resistiu aos graves ferimentos sofridos na briga (Foto: Reprodução/aRede)

Conforme as informações repassadas à polícia pelo enteado do homem assassinado, eles estavam caminhando pela calçada quando os dois suspeitos do crime vieram na direção deles. Em seguida, um dos homens golpeou a cabeça do seu padrasto com um tijolo, enquanto o outro desferiu uma facada na barriga da vitima. O jovem tentou então defender o seu padrasto, mas também foi agredido pela dupla, que fugiu em seguida. Após as agressões, o jovem levou padrasto para o hospital, onde também foi atendido com ferimentos leves.

Homem é preso após furtar arma de vítima de tijoladas e golpe de faca

garrucha caseira que foi furtada do carro de um homem que morreu após ser esfaqueado e agredido a tijoladas em Rebouças, nos Campos Gerais
Arma caseira foi furtada de dentro do carro da vítima (Foto: Reprodução/aRede)

Enquanto procuravam os suspeitos, os policiais foram informados por testemunhas que um outro homem havia furtado uma arma que estava no carro das vítimas, nas imediações do hospital.

Então, após algumas buscas pela região, eles viram um homem jogando algo no chão antes de tentar fugir da abordagem. Os policiais então perseguiram o suspeito, que foi detido em seguida. E localizaram a arma, uma garrucha artesanal calibre 36, que estava enrolada em uma blusa. O homem que furtou a arma foi encaminhado para a delegacia. Já os dois suspeitos do assassinato seguem foragidos. (*Com informações do portal aRede)

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

perfil Luciano Balarotti
Luciano Balarotti

Repórter

Formado pela UFPR, Luciano Balarotti tem 25 anos de experiência profissional, grande parte dedicada ao jornalismo esportivo. Mas atua também em áreas como Cultura, Cotidiano, Segurança Pública, Automóveis e Concursos.

Formado pela UFPR, Luciano Balarotti tem 25 anos de experiência profissional, grande parte dedicada ao jornalismo esportivo. Mas atua também em áreas como Cultura, Cotidiano, Segurança Pública, Automóveis e Concursos.