Homem morre esfaqueado e ex-marido de mulher que o acompanhava é suspeito
Um homem, que não teve a identidade confirmada até o fechamento desta matéria, foi morto a facadas, na madrugada deste domingo (17), em Arapongas, norte do Paraná. Ele estava junto a uma mulher e um casal de amigos, no bairro Piacenza, quando foi surpreendido pelos criminosos. O ex-marido da mulher é suspeito de ter participação no assassinato.
A informação é do relatório divulgado pela Polícia Militar (PM). Os quatro estavam no imóvel e escutaram um barulho de freada brusca de veículo, em frente ao portão de entrada. A vítima e a mulher foram para dentro e trancaram o cadeado. O casal fugiu pelos fundos.
Em determinado momento, o portão foi arrombado pelos criminosos. A mulher informou à PM que o ex-marido foi até ela e a agrediu com socos na cabeça. O homem tentou defendê-la e foi atacado por uma segunda pessoa que havia invadido a casa. Ele não resistiu aos golpes de faca e morreu ainda no local.
A testemunha informou que, além do ex-marido, outros dois suspeitos participaram do homicídio. Ela também relatou aos policiais que a separação aconteceu porque o suspeito era muito agressivo.
A Polícia Civil investiga o crime. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana.