O homem que foi baleado e morto com tiros na cabeça na tarde desta quarta-feira (12), na Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, estava indo buscar o filho na escola. A situação aconteceu no bairro Gralha Azul.

Segundo informações apuradas pela RICtv, no trajeto para a escola, um dos suspeitos chegou e atirou contra o homem.
Após o crime, os moradores da região encontraram a vítima caída no chão. Os suspeitos fugiram por uma região de mata e entraram em um carro logo em seguida, que deu continuidade na fuga.
A suspeita inicial é que o homem estava devendo para um agiota. Segundo testemunhas, a vítima já foi usuária de drogas, mas teve uma recaída recentemente e utilizou as substâncias.
*Errata: as primeiras informações apontavam que o homem foi morto enquanto segurava o filho no colo e que o crime teria acontecido no trajeto dos dois para casa. No entanto, a vítima estava sozinha a caminho da escola da criança.
Homem que fugia em caminhonete roubada é morto em troca de tiros com a PM
Em outra situação na tarde desta quarta-feira (12), um homem que fugia em uma caminhonete roubada morreu após troca de tiros com policiais militares do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), em Mandirituba, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
O suspeito estava em uma caminhonete Toyota Hilux roubada em Santa Catarina e quando avistou os policiais militares tentou fugir pela Estrada das Onças.
Após ser atingido pelos tiros dos policiais, o homem veio a óbito ainda no local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. Clique aqui e leia a matéria completa.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!