Foz do Iguaçu - O homem que está foragido suspeito de matar o amante da própria esposa a facadas na última quarta-feira (3) está “profundamente abalado”, afirmou a defesa. O suspeito fugiu do local do crime, em Foz do Iguaçu, e está sendo procurado pela polícia.

Em nota enviada ao portal Banda B, a defesa do suspeito, que não foi identificado, contou que o cliente ficou “atônito e emocionalmente impactado” com o acontecido. Além disso, os advogados afirmaram que ele pretende cooperar com a polícia.
“Embora não seja possível, neste instante, adentrar ao mérito do ocorrido, a defesa reafirma que todas as circunstâncias serão oportunamente esclarecidas, de modo que a verdade venha a prevalecer. Por fim, destaca-se que o acusado não se furtará às responsabilidades jurídicas que lhe competem, confiando que, com serenidade, os fatos serão devidamente iluminados pelo processo legal”, diz o comunicado.
Homem matou amante da esposa ao flagrá-lo em sua casa
De acordo com informações da Ric RECORD Oeste, o marido teria encontrado a companheira na cama com outro homem e, em um acesso de raiva, atacado o amante. Ambos entraram em luta corporal, até que o esposo sacou uma faca e matou o namorado da esposa. Após o crime, o suspeito fugiu.

Já o amante, por sua vez, foi encontrado nu, caído sobre a calçada em frente à casa da namorada. A mulher estava com ele no colo quando o socorro chegou.
Além de matar o rapaz, o suspeito usou a faca parar furar os pneus do carro da vítima. Ele também teria utilizado uma pedra no assassinato.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados ao local. Entretanto, quando o socorro chegou, o homem já estava morto.
Por fim, a vítima foi identificada como Clynton Moisés Lopes, de 31 anos. Natural da Paraíba, o homem era estagiário da Divisão de Segurança do Trabalho da Itaipu Binacional há pouco mais de três meses.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui