Após matar o amante da esposa, o homem, que está foragido da polícia, teria tomado banho antes de fugir. Além disso, Evandro Martins, suspeito do crime, teria furado os pneus do carro de Clynton Moisés Lopes, a vítima.

O assassinato aconteceu na última quarta-feira (3), em Foz do Iguaçu, quando Evandro chegou em casa e flagrou Clynton com a esposa. Conforme informações iniciais, essa não teria sido a primeira vez que a companheira teria sido infiel.
Tomado pela raiva, o marido teria entrado em luta corporal com Clynton, chegando a o atacar com uma pedra. Em certo momento, o homem sacou uma faca e matou o amante da esposa com ao menos 10 facadas.
Depois do crime, Evandro teria tomado um banho, provavelmente para se limpar do sangue, e furou os pneus do carro de Clynton. Desde então, ele é foragido da polícia.
Homem matou amante da esposa em Foz do Iguaçu; saiba quem era a vítima
A vítima foi identificada como Clynton Moisés Lopes, de 31 anos. Nascido em Guarabira, na Paraíba, o homem morava em Foz do Iguaçu e era estagiário da Divisão de Segurança do Trabalho da Itaipu Binacional há pouco mais de três meses.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui