O homem que matou a esposa, identificada como Simone de Oliveira Von Dentz, de 37 anos, já teria tentado sufocar o filho de 3 anos. A criança foi abandonada no muro de uma vizinha após o crime, em Bocaiuva do Sul.

De acordo com relatos da sobrinha de Simone, o relacionamento de quatro anos do casal era conturbado e marcado por diversos episódios de violência. Entre indas e vindas do relacionamento, a vítima já havia registrado um boletim de ocorrência contra o suspeito após ser agredida. Entretanto, quando reataram, ela retirou o registro e uma medida protetiva que tinha contra ele.
O episódio citado pela sobrinha envolveu uma briga intensa entre o casal. Armado com uma faca, ele teria chegado a tentar sufocar o filho de três anos.
Homem matou esposa com dois tiros na nuca após briga
O caso aconteceu em Bocaiuva do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na noite do último sábado (13). De acordo com o perito Ekmir Machado à Banda B, o crime teria acontecido após o casal discutir dentro de casa. Quando Simone foi até o quintal da residência vizinha, o suspeito a seguiu e atingiu a esposa com dois tiros na nuca.
Assim que realizou os disparos, o autor fugiu do local. Ele abandonou o filho do casal, um menino de 3 anos, no muro de uma casa vizinha.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui