Ponta Grossa - Um homem foi preso suspeito de matar Rodrigo Marcondes de Castro, jovem de 29 anos que foi baleado na cabeça no Natal de 2024, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. A vítima morreu no dia 3 de janeiro de 2025, após não resistir aos ferimentos. O atirador avisou que “queria matar alguém”.

De acordo com o delegado Luís Gustavo Timossi, da Polícia Civil do Paraná, no dia do crime, o detido chegou no local atirando para o alto e falando: ‘Hoje eu quero matar alguém’. O jovem então passou de bicicleta e foi baleado na cabeça.
“Esse homem tinha uma desavença com Rodrigo e por isso matou a vítima. No dia do Natal, ele estava completamente embriagado e ao ver o jovem, atirou contra ele e fugiu do local”, explicou Timossi.
As testemunhas relataram que quando a vítima passava no local com sua bicicleta, ela foi abordada pelo suspeito, que a questionou sobre supostas provocações, decorrentes de desavenças anteriores, momento em que efetuou o disparo fatal.
O homem que atirou e matou o jovem com tiro na cabeça tem 29 anos. Segundo a polícia, ele tem histórico de crimes como porte ilegal de arma e violência doméstica. Ele foi detido nesta quinta-feira (22) e chegou a fugir para São Paulo para fugir das investigações.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!